Homem foge e polícia encontra mais de 30 pinos de cocaína no telhado de residência, em Aperibé

Na tentativa de conter o acusado os militares chegaram a fazer um disparo de arma taser, mas o homem conseguiu fugir; porém, ele foi identificado e o caso registrado na delegacia de Pádua

Policiais militares apreenderam mais de 30 pinos de cocaína durante uma ação de combate ao tráfico nesta quinta-feira (12) em Aperibé, no Noroeste Fluminense. O material, que segundo a PM estava com um homem, foi encontrado no telhado de uma residência, após ter sido jogado pelo mesmo durante a fuga.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

De acordo com a seção de comunicação social do 36º BPM, os policiais realizavam um patrulhamento pelo bairro Caetano e flagraram o momento em que um homem portando uma sacola na mão fez contato com outro homem, que estava em uma moto e não foi identificado.

Ainda segundo a PM, ao perceber a presença dos militares, o homem que estava com a sacola na mão fugiu e entrou em pelo menos duas residências. Os PMs realizaram buscas, mas ele não foi encontrado; porém foi identificado e autuado na delegacia. Os militares fizeram buscas pelo caminho que ele passou e encontraram, no telhado de uma das residências, uma sacola que seria a que ele estava segurando. Na sacola foram encontrados 31 pinos de cocaína. O caso foi registrado na delegacia de Pádua.

VEJA MAIS

VEJA MAIS