Homem foge da polícia e abandona mais de 100 pinos de cocaína em São Fidélis PMs também apreenderam buchas de maconha. Caso aconteceu na Chatuba

PMs também apreenderam buchas de maconha. Caso aconteceu na Chatuba

Foto: PM

Policiais militares apreenderam mais de 100 pinos de cocaína na tarde desta quinta-feira (02/04) em São Fidélis, no Norte Fluminense. A apreensão aconteceu no Beco Otacílio Sapateiro, no bairro Jonas de Almeida e Silva, conhecido como Chatuba. A droga estava com um homem que fugiu ao perceber a presença dos militares. Segundo informações da PM, policiais do DPO da Ipuca, do Patamo IV e do Posto de Policiamento Comunitário (PPC Chatuba) faziam uma operação com objetivo de reprimir o tráfico de drogas e prevenção de letalidade violência. (continua após a publicidade)

De acordo com o capitão Blanc, subtenente De Moura, sargentos Duarte e José, e os cabos Chaves, Nunes e Araújo, durante incursão pelo beco os policiais encontraram um homem que, ao perceber a presença das guarnições, se desfez de uma sacola plástica e conseguiu fugir. Na sacola os PMs encontraram 118 pinos de cocaína e cinco buchas de maconha. O caso foi registrado na delegacia da cidade.

Mais do SFn