Homem fica gravemente ferido após ser agredido a pauladas, em São Fidélis

Ele foi socorrido para o Hospital Armando Vidal, mas precisou ser transferido para o Hospital Ferreira Machado, em Campos
Fotos: SF Notícias

Um homem, identificado como A. M. da S., de 37 anos, ficou gravemente ferido após ser agredido a pauladas por pelo menos três homens no final da tarde desta segunda-feira (17/09) na Chatuba, em São Fidélis. A vítima é moradora de Padre Miguel, no Rio, e veio para a casa de parentes na cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, a motivação da agressão seria um suposto abuso que o homem teria cometido contra uma criança de 11 anos no bairro onde morava no Rio. Familiares da menina, que entraram em contato com a nossa redação, disseram que ela era aliciada e ameaçada pelo homem, mas o fato não foi confirmado pelas polícias Civil e Militar, já que não houve registro do suposto abuso.

A. M. da S. deu entrada no Hospital Armando Vidal com ferimentos graves, com suspeita de fratura no braço e afundamento de crânio, mas precisou ser transferido para o Hospital Ferreira Machado, em Campos, onde permanece internado. Ainda segundo a Polícia Militar, os suspeitos de terem cometido a agressão foram encaminhados para a 141ª Delegacia Legal, onde o caso foi registrado como lesão corporal e os homens ouvidos e liberados.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress