Homem fica gravemente ferido após queda de bicicleta em São Fidélis

Vítima foi levada ao Hospital Armando Vidal e transferida para o Hospital Ferreira Machado

Um homem foi socorrido com ferimentos considerados graves após um acidente ocorrido no começo da noite desta quinta-feira (15) em São Fidélis, no Norte Fluminense. Segundo informações da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, o Destacamento da cidade foi acionado por volta das 18h05 para atender a uma queda de bicicleta.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

O caso aconteceu na estrada do Laranjal, localidade rural que fica após o bairro Vila dos Coroados. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem, de 43 anos, foi socorrido com classificação vermelha (ferimentos graves).

Segundo informações apuradas pelo SF Notícias, o homem chegou ao hospital inconsciente. Ele foi transferido para o Hospital Ferreira Machado, em Campos. De acordo com a assessoria de imprensa do Ferreira Machado, o paciente está no Pronto Socorro e seu quadro é considerado de gravidade moderada.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress