Homem fica ferido em colisão em Pádua; mulher foge sem prestar socorro

Colisão entre moto e carro aconteceu na tarde desta terça-feira. Populares contaram que o carro era conduzido por uma mulher
Acidente foi registrado na 136ª DP / Fotos: SF Notícias

Um homem ficou ferido em um acidente ocorrido na tarde desta terça-feira (09/06) em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. A colisão envolvendo um carro e uma moto aconteceu na Avenida Chaim Elías, no Centro de Pádua, próximo de um supermercado. O condutor da moto foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Hélio Montezano com ferimentos considerados graves. Nossa redação entrou em contato com a unidade hospitalar, mas fomos informados que o hospital não divulga informações sobre o estado de saúde de seus pacientes para a imprensa. Segundo informações da Polícia Civil, o homem, que teve uma fratura exposta na perna, passou por uma cirurgia.

Testemunhas contaram que o carro envolvido na colisão era conduzido por uma mulher, que fugiu do local sem prestar socorro. A informação foi confirmada pela Polícia Civil. O acidente foi registrado e será investigado pela 136ª Delegacia Legal de Pádua. A Polícia Civil informou que buscar imagens de circuito de monitoramento para identificar a mulher.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress