Homem fica ferido em colisão e carro bate em poste em São Fidélis

Outros acidentes também aconteceram ao longo deste domingo na cidade

Um homem, de 30 anos, ficou ferido em um acidente ocorrido no começo da madrugada deste domingo (05/06) em São Fidélis. O acidente, uma colisão envolvendo duas motos, aconteceu na Rua Alziro Novaes, próximo de um supermercado, no São Vicente. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Armando Vidal.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ainda na madrugada de domingo um carro colidiu em um poste na frente de uma pousada na Avenida Emygdio Maia Santos, na Vila dos Coroados. Não há informações sobre vítimas nesse acidente. O Corpo de Bombeiros não foi acionado para atender a ocorrência. A imagem do veículo batido foi compartilhada nas redes sociais.

Já no começo da tarde de domingo, o Destacamento do Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a um acidente de moto na Rua Loureiro, na Ipuca. Quando os militares chegaram a vítima já havia deixado o local.

Outros dois acidentes aconteceram no domingo em São Fidélis. Em um deles, duas pessoas ficaram feridas em uma colisão entre um carro e uma moto na RJ-158, próximo ao cemitério (reveja AQUI). Horas depois, no mesmo trecho, cinco pessoas foram socorridas após um carro bater em um cavalo que estava solto na rodovia (reveja AQUI).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress