Homem fica ferido em acidente na RJ-158 próximo a Curva da Canjiquinha, em São Fidélis

Vítima foi socorrida pelas equipes do Corpo de Bombeiros

Mais um acidente de trânsito foi registrado em uma rodovia que corta o município de São Fidélis, no Norte Fluminense. Um homem ficou ferido em um acidente de moto ocorrido no final da madrugada desta quarta-feira (17).

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas por volta das 05h53 para atenderem a uma ocorrência de queda de moto na RJ-158, na altura do quilômetro 115, próximo da Curva da Canjiquinha, no trecho sentido Pureza.

A vítima, um jovem de 23 anos, foi socorrida com classificação amarela (ferimentos moderados) e encaminhada ao Hospital Armando Vidal. Nossa redação ainda não obteve informações sobre o seu estado de saúde. Segundo informações, o jovem seria de Itaocara.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil! Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress