Homem fica ferido após carroça cair em ribanceira na BR-356, em Italva

A carroça, que era puxada por um burro, transportava alguns tonéis com ossos de carne bovina quando despencou na ribanceira. O animal foi solto pelo Corpo de Bombeiros
Fotos: Italva em Foco

Um homem ficou ferido após uma carroça ter caído em uma ribanceira de aproximadamente seis metros às margens da BR-356, em Italva. O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (15/08) na altura do bairro Calcário. O homem, de 58 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Pronto Socorro de Italva. A unidade não divulgou o estado de saúde do paciente. A carroça era puxada por um burro. Durante a queda o animal ficou preso no meio da ribanceira e foi solto pelos militares do Corpo de Bombeiros.

Nossa redação entrou em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Italva para saber se algum órgão do município foi acionado para resgatar o animal, mas a assessoria informou apenas que o animal passa bem. Nossa redação não conseguiu confirmar se o burro foi levado para algum local. Segundo o portal Italva em Foco, a carroça transportava alguns tonéis com ossos de carne bovina quando despencou na ribanceira.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress