quinta-feira , 29 outubro 2020

Homem fica ferido após carro capotar na RJ-158 em São Fidélis Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Armando Vidal

Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Armando Vidal

Fotos: SF Notícias

Um homem, de 42 anos, ficou ferido em um acidente ocorrido no começo da noite deste domingo (14/06) em São Fidélis, no Norte Fluminense. Ele conduzia um carro que acabou capotando na RJ-158, no trecho entre os municípios de São Fidélis e Campos, próximo de um posto de combustíveis e de um areal. O veículo também acabou atingindo uma árvore às margens da rodovia. A vítima, que seria de Ernesto Machado, foi socorrida pelas equipes do Destacamento 2/5 do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Armando Vidal, no Centro da cidade. (continua após a foto)

Nossa redação entrou em contato com a unidade hospitalar, mas ainda não obtivemos o estado de saúde da vítima. Um parente do motorista disse que o mesmo relatou que teria perdido o controle do carro ao desviar de uma moto que estava trafegando pela rodovia totalmente apagada. O familiar disse ainda que a vítima passa bem. O veículo ficou destruído .

Mais do SFn