segunda-feira , 21 setembro 2020

Homem fica ferido após caminhão tombar na RJ-186, em Pádua Caminhoneiro, de 42 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros

Caminhoneiro, de 42 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros

Fotos: SF Notícias

Um homem, de 42 anos, ficou ferido em um acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (11/05) em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. A vítima estava em um caminhão que acabou batendo em um poste e tombando na RJ-186, após a entrada de Mangueirão. O acidente aconteceu por volta das 06h30 da manhã. Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local, e quando os militares chegaram, o caminhoneiro já estava fora do veículo. Ele foi encaminhado para o Hospital Hélio Montezano, em Pádua. A unidade não divulgou seu estado de saúde. (continua após a publicidade)

A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para registro de ocorrência. Equipes da concessionária Enel, responsável pelo fornecimento de energia na região, estão trabalhando no local. Baixe já o aplicativo mais fominha de Santo Antônio de Pádua e ganhe um super desconto na primeira compra. Se você é leitor do SF Notícias, use o cupom SF25 e ganhe 25% de desconto na primeira compra. Baixe já o aplicativo em http://www.aiqfome.com/app.

Mais do SFn