Homem fica ferido após acidente com moto em Valão dos Milagres, em São Fidélis

Esse foi o segundo acidente registrado na noite deste domingo no município.

Um homem ficou ferido em um acidente ocorrido na noite deste domingo (27) em São Fidélis, no Norte Fluminense. A vítima estava em uma moto quando acabou colidindo contra um anteparo (objeto fixo). O acidente aconteceu na estrada que liga a RJ-192 à localidade de Valão dos Milagres. O homem, de 49 anos, foi socorrido pelas equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Armando Vidal, com classificação verde (ferimentos leves).

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Esse foi o segundo acidente registrado na noite deste domingo no município. Horas antes, duas mulheres ficaram feridas em uma colisão envolvendo uma moto e um carro. As vítimas estavam na moto. A colisão aconteceu na Avenida Emygdio Maia Santos, no bairro Vila dos Coroados, próximo de um posto de combustíveis.

Elas foram socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Armando Vidal com classificação amarela (ferimentos moderados). Segundo informações obtidas por nossa redação, uma delas foi transferida para o Ferreira Machado, em Campos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress