Homem escapa de tentativa de homicídio em Itaperuna e acusado é preso; ele teria atirado 6 vezes contra a vítima

Crime aconteceu no final da noite desta segunda no bairro Guaritá; acusado foi preso pela Polícia Militar no bairro Cehab

Um homem foi preso acusado de ser o autor de uma tentativa de homicídio ocorrida no final da noite desta segunda-feira (17) em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. Segundo informações da seção de comunicação social do 29º BPM, a vítima contou que passava pela Rua Joaquim Caetano Queres, no bairro Guaritá, quando foi abordada pelo acusado que estava em uma moto e lhe perguntou onde vendia drogas naquele bairro. A vítima então respondeu que não sabia.

 Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Ainda segundo relato da vítima, o acusado teria lhe perguntado em seguida se o mesmo era envolvido com o tráfico, e a vítima respondeu que não. Na sequência, o acusado se retirou do local, andou alguns metros e retornou sentido a vítima, sacou a arma e efetuou os disparos. Segundo a vítima, teriam sido aproximadamente 06 disparos em sua direção. A vítima disse ainda que abaixou e conseguiu fugir do local sem ferimentos, e que havia reconhecido o autor dos disparos.

Sabendo as características do acusado, policiais foram até o bairro Cehab, onde fica a residência do homem, e quando a guarnição passou pela Rua José de Assis Barbosa, os PMs avistaram o acusado correndo com um capacete branco na mão. Com ele foi apreendida uma pistola de calibre 9mm com numeração raspada e com 06 munições intactas. No local do crime os peritos encontraram 04 cápsulas de munições 9mm deflagradas. O acusado foi levado para a delegacia, sendo autuado em flagrante por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e dano ao patrimônio público.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress