Homem é transferido para o Ferreira Machado após acidente envolvendo bicicleta e caminhão em São Fidélis

O ciclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Armando Vidal, sendo transferido pela Central de Ambulâncias para o Hospital Ferreira Machado.

Um homem, de 41 anos, ficou ferido em mais um acidente de trânsito ocorrido em São Fidélis. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (28), mas só hoje o SF Notícias obteve informações sobre o estado de saúde da vítima.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas por volta das 6h25 para atender uma ocorrência de colisão envolvendo um ciclista e um caminhão. O acidente aconteceu na Rua Duque de Caxias. O ciclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com classificação vermelha e levado ao Hospital Armando Vidal, sendo transferido em uma viatura da Central de Ambulâncias para o Hospital Ferreira Machado.

Segundo a assessoria de imprensa do Ferreira Machado, o paciente teve escoriações no rosto, joelho e costela esquerda. Fez exame de tomografia do crânio, abdômen e tórax. Foi medicado e está estável, em observação na unidade de curta permanência no pronto-socorro.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress