Homem é torturado no Morro da Caixa d’Água em Pádua

Segundo o 36º BPM, um suspeito, que estava sujo de sangue, foi abordado e o mesmo teria confessado ter participado da tortura contra a vítima, e informou que a vítima seria da facção rival

Um homem, de 31 anos, foi socorrido após ter sido torturado por pessoas que seriam de uma facção criminosa neste domingo (13/02) em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Segundo informações do 36º BPM, policiais foram até o Morro da Caixa d’Água, no bairro Gerador, para verificar informações de que um homem estaria sendo torturado.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ainda de acordo com o batalhão, após realizarem incursão no local, os PMs abordaram um suspeito que estava sujo de sangue. Ainda segundo o 36º BPM, ao ser questionado, o suspeito teria confessado ter participado da tortura contra a vítima, e informou que a vítima seria da facção rival.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal Hélio Montezano. Na unidade hospitalar os PMs foram informados que a vítima ficaria hospitalizada para passar por procedimento cirúrgico. O caso foi registrado e é investigado pela 136ª Delegacia de Polícia de Pádua. O suspeito abordado foi autuado por tentativa de homicídio, permanecendo preso aguardando transferência para Casa de Custódia.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress