Homem é socorrido em estado grave após ser baleado na RJ-158 em São Fidélis

Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminha ao Hospital Armando Vidal, de onde foi transferida para o Ferreira Machado

Um homem foi socorrido em estado grave após ter sido baleado no começo da noite deste sábado (16) em São Fidélis, no Norte Fluminense. O crime aconteceu na RJ-158, no trecho entre São Fidélis e Campos.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Segundo informações iniciais obtidas pela redação do SF Notícias, que ainda não foram confirmadas pela polícia, a vítima estaria em um ponto de ônibus às margens da rodovia, próximo de uma pedreira, quando foi baleada.

Ao SF Notícias, a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros informou que o Destacamento de São Fidélis foi acionado para socorrer a vítima às 18h13. O homem foi levado para o Hospital Armando Vidal, e no momento do resgate, estavam sem identificação.

A vítima foi transferida para o Hospital Ferreira Machado, em Campos, por uma viatura da Central de Ambulâncias em estado grave. Nossa redação ainda não obteve informações sobre o estado de saúde da vítima junto a unidade hospitalar.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress