Homem é socorrido em estado grave após ser agredido em São Fidélis

O homem foi levado para o Hospital Armando Vidal, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Ferreira Machado

Um homem foi socorrido em estado grave após ter sido agredido no final da tarde desta quinta-feira (27/10) em São Fidélis, no Norte Fluminense. Ele foi socorrido próximo das casinhas populares da Chatuba.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Inicialmente o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, mas como os militares estavam atendendo a uma ocorrência de acidente, o socorro foi feito por uma equipe da Central de Ambulâncias. O homem foi levado para o Hospital Armando Vidal, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Ferreira Machado, em Campos.

Ainda não há informações sobre o motivo da agressão e nem como a vítima foi agredida. Nossa redação entrou em contato com a Polícia Militar e com a Polícia Civil, mas ambas informaram que não foram procuradas ou acionadas para tal fato. Nossa redação tenta obter informações sobre o estado de saúde da vítima junto à unidade hospitalar.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress