Homem é socorrido com suspeita de fratura de crânio após ser agredido, em São Fidélis

Acusado foi autuado por tentativa de homicídio
Fotos: SF Notícias

Um homem de 30 anos ficou gravemente ferido ao ser espancado por outro homem na manhã deste domingo (09/10) em São Fidélis. A briga aconteceu na Avenida Emygdio Maia Santos, na Vila dos Coroados, próximo ao posto de saúde do bairro.

Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas contaram que em um determinado momento, a vítima, identificada como L.V.O. teria batido com a cabeça na linha férrea. O acusado, identificado como J.C.T.M., de 34 anos, foi autuado por tentativa de homicídio.

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, a vítima, o acusado e mais duas pessoas saíram de uma casa de festas no mesmo bairro e decidiram ir para a casa do acusado. O boletim diz ainda que a vítima teria pegado a cachorra do acusado e, quando o acusado foi pegar a cachorra com a vítima, ambos entraram em luta corporal.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Armando Vidal, mas foi transferida para o Hospital Ferreira Machado com suspeita de fratura de crânio e outras lesões.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress