Homem é socorrido após ser baleado em tentativa de homicídio em Pádua

Segundo a PM, vítima foi socorrida para o Hospital de Pirapetinga

Um homem, de 35 anos, foi socorrido após ter sido baleado em uma tentativa de homicídio no final da noite desta quinta-feira (10) em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. O crime aconteceu no bairro Santa Luzia, na divisa de Pádua com Pirapetinga (MG). Segundo informações da Seção de Comunicação Social do 36º BPM, o homem foi encaminhado ao Hospital de Pirapetinga, de onde foi transferido para o Hospital de Além Paraíba.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Ainda de acordo com a PM, ele foi baleado nas costas. Para os PMs ele informou que dois homens em uma moto se aproximaram do local onde ele estava sentado juntamente com sua companheira e o garupa sacou um revólver de calibre 38 e efetuou um disparo. O homem disse ainda que correu na tentativa de se esconder, e que enquanto corria, ouviu outros disparos.

A PM informou ainda que o homem é conhecido por ter envolvimento com o tráfico de drogas na localidade e que o autor dos disparos, identificado por ele, seria morador do bairro Cidade Nova, e também é conhecido por envolvimento no tráfico de drogas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress