Homem é socorrido após ser agredido a pauladas no Angelim, em São Fidélis

Vítima foi levada ao hospital de São Fidélis e transferida para Campos.

Um homem, de 55 anos, foi socorrido após ter sido agredido com pauladas na cabeça na localidade do Angelim, em São Fidélis. O caso aconteceu na manhã deste domingo (26/05).

A vítima foi socorrida por uma equipe da Central de Ambulâncias e encaminhada ao Hospital Armando Vidal, sendo transferida em seguida para o Hospital Ferreira Machado, em Campos.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Imediatamente a guarnição do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Pureza, formada pelo sargento Junior e cabo Chaves, iniciou as buscas e conseguiu localizar o acusado em um canavial.

O acusado, de 22 anos, foi detido e encaminhado para a 141ª Delegacia de Polícia de São Fidélis, onde o caso foi registrado. Em depoimento ele teria dito que a vítima passou a mão em sua companheira, o que teria motivado a agressão. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress