sexta-feira , 30 outubro 2020

Homem é socorrido após caminhão de lixo tombar na RJ-158 em Itaocara Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital

Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital

Acidente aconteceu nesta tarde

Um homem ficou ferido em um acidente com um caminhão compactador de lixo na tarde desta sexta-feira (16/10) em Itaocara, no Noroeste Fluminense. O veículo acabou tombando na altura do KM 02 da RJ-158. Ainda não se sabe o que teria provocado o acidente aconteceu próximo da entrada do lixão, na chegada do município. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 15h59.  A vítima foi retirada do veículo por militares do Destacamento 1/21 do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Municipal de Itaocara. (continua após a publicidade)

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi identificada como J. J. L., de 59 anos. Nossa redação entrou em contato com o Hospital de Itaocara para saber o estado de saúde da vítima, e fomos informações que o homem está bem e segue sendo atendido. Nossa redação não conseguiu contato com a Performa Ambiental, empresa responsável pela coleta de lixo em Itaocara.

Mais do SFn