Homem é socorrido após acidente de moto na Ipuca, em São Fidélis

Outras três pessoas ficaram feridas em acidentes envolvendo motos neste final de semana em São Fidélis, sendo duas delas, com ferimentos graves

Mais um acidente foi registrado em São Fidélis. Um homem, de 48 anos, ficou ferido em um acidente ocorrido no final da noite deste domingo (18). Segundo informações da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, equipes do Destacamento de São Fidélis foram acionadas às 23h57 na Rua Loureiro, na Ipuca.

A vítima foi socorrida pelos militares e encaminhada ao Hospital Armando Vidal. Segundo informações, ele foi transferido por uma viatura da Central de Ambulâncias para o Hospital Ferreira Machado, em Campos.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Horas antes um homem, de 22 anos, ficou gravemente ferido em um acidente na RJ-158, próximo da Praça de São Cristóvão. Ao chegarem ao local os militares encontraram a vítima e uma moto. O homem foi socorrido com classificação vermelha (ferimentos considerados graves) e encaminhado ao Hospital Armando Vidal, no Centro. De acordo com informações recebidas pelo SF Notícias, a vítima foi transferida por uma viatura da Central de Ambulâncias para o Hospital Ferreira Machado.

Ainda no final de semana, duas pessoas ficaram feridas em um grave acidente ocorrido na madrugada de domingo (18) na RJ-158, no trecho entre as localidades de Dois Rios e Angelim. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas, de 40 anos, foi socorrida com classificação vermelha (ferimentos considerados graves) e a outra, de 24 anos, com classificação amarela (ferimentos moderados). Os dois homens foram encaminhados ao Hospital Moacyr Gomes de Azevedo, em Cambuci.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress