Homem é preso transportando pinos de cocaína na rodoviária de Cambuci

Segundo a PM, após ser preso o homem teria tentado suicídio dentro da cela da delegacia, sendo levado ao hospital. Droga era transportada de Campos para ser comercializada em Itaocara

Um homem, de 26 anos, foi preso após policiais militares terem encontrado 14 pinos de cocaína dentro de sua mochila nesta terça-feira (26/07) em Cambuci, no Noroeste Fluminense. Segundo informações da seção de comunicação social do 36º BPM, policiais receberam informações de que um homem estaria vindo de Campos com certa quantidade de material entorpecente para ser comercializado em Itaocara.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Os policiais realizaram patrulhamento para localizar o ônibus que faz a linha entre as cidades e o acusado foi encontrado na rodoviária de Cambuci, sendo abordado pelos PMs, que encontraram a droga na mochila do acusado. Ainda de acordo com o batalhão, o homem foi levado para a 142ª Delegacia de Polícia de Cambuci, e o material encaminhado para perícia, que constatou ser 18,4g de cocaína.

O batalhão informou ainda que durante o registro de ocorrência foram ouvidos barulhos vindos da cela onde o acusado e estava, e foi verificado pelo inspetor que o mesmo estava tentando suicídio, usando a própria calça para se enforcar. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o homem foi encaminhado ao hospital, onde permaneceu em observação. Ele foi autuado por tráfico de drogas e será encaminhado para a Casa de Custódia após receber alta hospitalar.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress