Homem é preso transportando grande quantidade de drogas em Pádua

Um segundo suspeito conseguiu fugir. PMs foram até a divisa com Pirapetinga após denúncias de que os dois suspeitos iriam ao município mineiro buscar uma carga de drogas que seria vendida no bairro Cidade Nova
Ele foi abordado na RJ-186

Um homem, identificado como ‘Manguinha’, foi preso com uma grande quantidade de drogas na noite desta terça-feira (28/05) em Santo Antônio de Pádua. Ele estava em uma moto – juntamente com um segundo suspeito que conseguiu fugir – quando foi abordado por policiais do Patamo I na RJ-186, próximo de um radar eletrônico em Marangatu.

Os dois não obedeceram à ordem de parada dada pelos policiais e jogaram duas sacolas por cima de uma cerca às margens da rodovia. De acordo com a polícia, os suspeitos pularam da moto em movimento e acabaram sofrendo uma queda. Após a queda eles ainda tentaram fugir a pé. Um deles conseguiu fugir, mas o outro, de 32 anos, acabou preso.

Nas sacolas que estavam com eles os PMs encontraram 700 pinos de cocaína, 274 tabletes de maconha e um celular. Toda carga foi levada para a 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua, juntamente com a moto usada pelos suspeitos.

De acordo com a PM, a guarnição foi até a divisa de Pádua com Pirapetinga após denúncias de que os dois suspeitos iriam ao município mineiro buscar uma carga de drogas que seria vendida no bairro Cidade Nova, em Pádua.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress