Homem é preso suspeito de estupro contra criança de 10 anos em Macuco

Ele foi preso pela Polícia Militar e levado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante.

Imagem: SF Notícias

Um homem, de 55 anos, foi preso por suspeita de estupro de vulnerável na tarde desta quarta-feira (08) em Macuco, na Região Serrana do Rio. A vítima é uma menina de 10 anos de idade.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Segundo informações apuradas pelo SF Notícias, o homem teria entrado na residência e ido até o quarto da vítima, uma menina de 10 anos, que estava dormindo. Ela acordou com o homem passando a mão em seu corpo (perna). Ele também teria oferecido dinheiro para a menina.

A criança contou para a mãe, que acionou a polícia. O acusado foi preso por policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Macuco e levado para a 154ª Delegacia de Polícia de Cordeiro, sendo transferido para a 151ª DP de Nova Friburgo, onde foi autuado em flagrante com base no Artigo 217-a do Código Penal (estupro de vulnerável).

Em nota enviada ao SF Notícias, a Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que policiais militares do 11ºBPM foram acionados para atender ocorrência de assédio sexual no centro do município de Macuco, e que após contato com a solicitante, realizaram buscas ao suspeito e o encontraram em sua residência no bairro Reta.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress