Homem é preso suspeito de estuprar a neta de 7 anos em Macabu; polícia também prendeu acusado de homicídio

Segundo a polícia, o preso por homicídio é irmão do homem apontado como sendo o gerente do tráfico de um local do município, e com a prisão do irmão, sucedeu o mesmo no comando do tráfico

Mais um caso bárbaro chocou os moradores do município de Conceição de Macabu, no interior do Rio. Policiais da 122ª Delegacia de Polícia da cidade, coordenados pelo Delegado Sergio Santana, cumpriram mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável. O suspeito, de 56 anos, é avô da vítima, que tinha 7 anos de idade quando o crime teria ocorrido. Segundo informações da polícia, o crime teria ocorrido no ano passado. O mandado de prisão foi expedido pela Justiça e o caso segue sendo investigado pela polícia.

Ainda em Conceição de Macabu, policiais da delegacia cumpriram um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio qualificado. A ordem de prisão foi expedida pelo juízo da Comarca do município. Segundo informações da Polícia Civil, o preso é irmão do homem apontado como sendo o gerente do tráfico de drogas em um conjunto habitacional que é conhecido como Carandiru, e sucedeu o mesmo no comando do tráfico local após sua prisão ocorrida em outubro. Ainda segundo a polícia, os irmãos são suspeitos de envolvimento em quatro homicídios ocorridos em Conceição de Macabu.

continua após a imagem

Imagens: Polícia Civil

A Polícia Civil de Conceição de Macabu fez um pedido para que a população colabore e denuncie qualquer atividade criminosa contribuindo para tornar a cidade mais segura. Denúncias podem ser feitas pelos telefones (21) 2253-1177 ou pelo WhatsApp do Disque Denúncia, pelo (21) 9.6802-1650. O anonimato é garantido.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress