Homem é preso por tráfico pouco tempo após sair da delegacia em São Fidélis

Ele havia sido detido com dinheiro que supostamente seria da venda de drogas e com uma moto com escapamento livre (torbal), sendo autuado por perturbação do sossego e liberado. Só que pouco tempo após deixar a delegacia, foi preso por tráfico

Um homem foi preso por tráfico de drogas momentos após ter deixado a delegacia de São Fidélis neste sábado (15). Ele havia sido abordado por policiais militares da 4ª Companhia na Rua Reis Magos, próximo ao Posto de Policiamento Comunitário da Chatuba. De acordo com os sargentos Ramon, José Roberto, De Paulo e cabo Defante, o homem estava em uma moto sem placa e com escapamento livre (torbal), em atitude suspeita.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Com ele, além da moto, foram apreendidos um celular e R$ 120,00 em espécie. Ainda segundo os policiais, ao ser questionado sobre o dinheiro, o homem teria informado aos PMs que seria da venda de entorpecentes. Ele foi levado para a delegacia, onde foi autuado por perturbação do sossego pelo ruído provocado pela moto, ouvido e liberado.

Só que pouco tempo após deixar a delegacia, o mesmo homem foi preso ao ser flagrado recebendo dinheiro e entregando drogas para um segundo homem, na Rua Olga Rodrigues Quintan. Este segundo homem foi abordado e, com ele, foram encontradas duas buchas de maconha grandes e cinco pedras de crack. Os PMs informaram ainda que ele confessou ter comprado com o homem que havia acabado de deixar a delegacia.

Os dois foram levados para a delegacia de São Fidélis e transferidos para a central de flagrantes na 146ª DP em Campos, assim como uma mulher que desacatou um dos PMs. Lá, a mulher foi autuada por desacato e o homem que estava com as drogas por posse e uso, sendo liberados após prestarem depoimento. Já o homem que foi flagrado entregando as drogas, foi autuado por tráfico, permanecendo preso, aguardando transferência para audiência de custódia.

VEJA MAIS

VEJA MAIS