Homem é preso por tráfico de drogas no Centro de São Fidélis

Ele foi abordado por policiais no momento em que saia de uma residência; para ele também havia um mandado de prisão em aberto

Um homem, de 34 anos, foi preso por tráfico de drogas  na noite desta sexta-feira (01/12) no Centro de São Fidélis, no Norte Fluminense. A prisão foi feita por policiais do Patamo IV da 4ª Companhia da cidade, na Rua Voluntários da Pátria.

Siga o SF Notícias no Instagram pelo @sfnoticias

De acordo com os sargentos Ruy, T. Ferreira e Vinicius, a guarnição foi ao local após denúncias de que o acusado estaria guardando e vendendo entorpecentes. Ele foi abordado no momento em que entrava em um veículo com algumas bolsas.

Ainda de acordo com os militares, durante buscas nas bolsas, foi encontrado  distribuídos em três potes, 3 sacolés de cocaína, mais 11 sacolés da mesma drogas e mais 40 gramas aproximadamente de cocaína, além de uma bucha de maconha, duas balanças de precisão e um celular.

O homem foi levado para a delegacia de São Fidélis, e transferido para a 146ª DP de Guarus, que está responsável pelos flagrantes neste final de semana, onde ele foi autuado e preso por tráfico de drogas. Durante o registro de ocorrência foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto para o acusado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress