Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Barão de Macaúbas em São Fidélis

Fotos: Manuela Escalla
Fotos: Manuela Escalla

Homens do GAT (Grupamento de Ações Táticas) da 4ª Companhia,  prenderam um homem em flagrante por tráfico de drogas, na manhã dessa Sexta-feira (24), por volta das 11h40, no bairro Barão de Macaúbas.

Segundo informações da Polícia, a ocorrência começou quando em patrulhamento, SAM_0207suspeitaram de dois elementos que estavam em atitude suspeita. Em depoimento, I. M. P., de 18 anos, contou que havia concedido uma carona na sua moto para Alan Panisset, que pediu para ser levado até sua casa, localizada no bairro Gamboa. Chegando ao local, Alan adentrou em sua residência e minutos depois saiu, sendo conduzido novamente por I. M. P. em direção ao Centro da cidade, e foi a partir daí que os militares suspeitaram dos dois.

Os PMs os acompanharam até um apartamento na rua Alberto Rubim, onde flagraram Alan jogando uma sacola dentro de uma lata, antes de entrar no imóvel junto com o condutor da moto. Os policiais encontraram a sacola e constataram que havia drogas. Posteriormente detiveram os dois elementos e os levaram  juntamente com o material apreendido, para 141ª Delegacia Legal de São Fidélis.

Havia dez papelotes de cocaína dentro da sacola, e Alan Panisset foi enquadrado por tráfico e encaminhado para 134ª Delegacia Legal de Campos dos Goytacazes. I. M. P. ainda aguarda decisão judicial.

A guarnição que participou da ação, estava composta pelo Sargento Diogo, Sargento Amaral, Soldado Araújo e Cortes.

SAM_0200

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress