Homem é preso por tráfico de drogas na Vila dos Coroados, em São Fidélis

Dois homens foram levados para a delegacia, mas um deles acabou autuado por tráfico de drogas

Um homem foi por tráfico de drogas na tarde deste domingo (21) em São Fidélis, no Norte Fluminense. A prisão aconteceu na Vila dos Coroados, próximo ao ginásio do Tancredão. A ação envolveu policiais dos setores Oscar, Posto de Policiamento Comunitário e Patamo IV da 4ª Companhia da cidade. Através de imagens enviadas a policiais por denúncias e através de imagens do circuito de monitoramento de um imóvel, os policiais conseguiram identificar a movimentação do acusado.

De acordo com os policiais, em um determinado momento o acusado foi flagrado recebendo algo de um homem. Em seguida ele foi até sua casa e retornou ao encontro desse homem com algo na mão, mas acabou sendo abordado pelos PMs. Os militares informaram ainda que ele tentou se evadir e se desfez dos entorpecentes, mas acabou detido.

Na ação os policiais apreenderam cinco pinos de cocaína, um aparelho celular e R$ 57,00 em dinheiro. Os dois homens foram levados para a delegacia, onde um deles foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, permanecendo preso. O outro foi liberado após prestar depoimento.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress