Homem é preso por tráfico de drogas em São Fidélis

PMs do GAT apreenderam mais de 30 buchas de maconha, dinheiro e material para endolação de drogas
Fotos: SF Notícias

Um homem de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas nesta terça-feira (05/03) em São Fidélis. Ele e mais três homens foram detidos por policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da 4º Companhia no bairro São Vicente.

Dois suspeitos foram abordados em uma escadaria do bairro. No local foram apreendidos um prato com uma colher e um pote de pó Royal com restos de um pó branco, quatro cápsulas vazias com vestígios de pó e uma sacola com 35 buchas de maconha.

Segundo informações dos sargentos Miranda, Pontes, Ramon e cabo De Paulo, durante a ocorrência eles perceberam que um homem estava jogando materiais usados para endolação e rabichos de drogas que já haviam sido vendidas pela janela dos fundos de sua residência.

Além dele, um segundo homem estava no imóvel. Na casa os policiais encontraram restos de materiais para endolação de drogas e R$ 513,00 em espécie. Os quatro foram levados para a 141ª Delegacia Legal, mas apenas um deles, identificado como Rhalf, foi autuado por tráfico.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress