Homem é preso por tráfico de drogas em Cordeiro

Na casa dele a PM encontrou drogas, celulares, dinheiro e material usado pelo tráfico

Um homem, de 36 anos, foi preso acusado de envolvimento com o tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (04/07) em Cordeiro. Na casa dele, no bairro Senna Campos, policiais militares encontraram drogas, celulares, material usado pelo tráfico e dinheiro. Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, uma guarnição foi ao local após denúncias de tráfico.

Quando chegaram ao local os PMs flagraram o momento em que o homem apontado pelas denúncias encontrou com dois jovens. Eles foram surpreendidos pelos policiais, que encontraram um sacolé com um pó branco. Após a abordagem, o apontado pelas denúncias permitiu a entrada dos policiais em sua residência.

No imóvel os militares encontraram 36 sacolés de um pó branco aparentando ser cocaína, um sacolé com erva seca, dois celulares, 100 sacolés vazios, uma lata de pó Royal, uma balança de precisão e R$ 190,00 em espécie. Ainda de acordo com 11º BPM, o material estava na mesa da sala da casa. Os três foram encaminhados para a 154ª Delegacia Legal de Cordeiro, onde o proprietário da casa foi autuado por tráfico e permaneceu preso aguardando transferência para uma unidade prisional.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress