Homem é preso por tráfico de drogas em ação da Polícia Militar em São Fidélis

PMs foram até a casa do homem após receberem denúncias de que ele estaria guardando e vendendo entorpecentes para um traficante preso.

Um homem, de 29 anos, foi preso por tráfico de drogas durante uma ação da Polícia Militar em São Fidélis. Policiais da guarnição do Patamo IV da 4ª Companhia foram até uma residência na Ipuca após receberem denúncias de que um homem estaria guardando e vendendo entorpecentes para um traficante preso.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

De acordo com os sargentos Ruy, T. Ferreira e Vinicius, a guarnição, juntamente com comandante da Companhia (tenente De Moura) e o coordenador de área (subtenente R. Botelho) fizeram buscas dentro do imóvel, sendo encontrados embalagens com cocaína, 39 pinos vazios e uma balança.

Os PMs informaram ainda que ao ser questionado, o homem disse que recebia o material de uma mulher a mando do preso, endolava o entorpecente e entregava a quem o preso determinava. O caso foi registrado na 141ª Delegacia de Polícia de São Fidélis, onde o homem foi autuado por tráfico.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress