Homem é preso por tráfico de drogas durante ação da PM em Miracema

esdrftyguhj
Fotos: Equipe SF Notícias

Três pessoas foram encaminhadas para a delegacia durante um cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência na Rua Santo Antônio, no Centro de Miracema.

O local usado para venda de drogas, estava sendo investigado há meses por homens da 3º Companhia de Polícia Militar do município.

Segundo informações dos policiais responsáveis pela ocorrência, ao chegarem na residência, havia dois homens na porta do imóvel, que possivelmente teriam ido ao local comprar drogas. Ao perceberem a chegada dos PMs, os suspeitos correram para dentro da casa.

Ainda de acordo com os policiais, numa tentativa de esconder a droga, o proprietário da residência jogou os entorpecentes em um imóvel abandonado ao lado, mas um dos PMs da guarnição, viu o momento em que ele jogou.

Ao todo foram apreendidos nove buchas de maconha, um pequeno tablete da mesma droga e quatro pinos de cocaína, além de R$ 220 em espécie. O proprietpario da casa, identificado como Rodolfo Souza Padilha, foi autuado no por tráfico de drogas. O caso foi registrado na 136ª Delegacia Legal de Pádua, responsável pelos flagrantes deste final de semana.

caasfdgfhjt

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress