Homem é preso por manter esposa grávida e três filhos em cárcere; vítimas foram resgatadas pela polícia

As crianças tem 07, 09 e 13 anos de idade; ele também é acusado de agredir as vítimas e lhes ameaçar de morte com uma arma de fogo.

Um homem foi preso acusado de manter grávida e três filhos menores de 13 anos em cárcere privado. Ele também é acusado de agredir as vítimas e lhes ameaçar de morte com uma arma de fogo.

As crianças tem 07, 09 e 13 anos de idade. A família era mantida em cárcere em uma residência na Praia de Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana. Segundo informações do 8º BPM, policiais foram até o imóvel para cumprir um mandado de busca e apreensão.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Ainda de acordo com o batalhão, foi desencadeada uma operação entre equipes da Polícia Militar da delegacia de São Francisco e, após vigilância através de ações de inteligência, os policiais cumpriram o mandado e resgataram as vítimas.

Na ação os policiais apreenderam uma pistola de calibre 380, 20 munições de mesmo calibre, 04 estojos deflagrados de mesmo calibre, dois carregadores de mesmo calibre, um facão, um canivete, três rádios de comunicação, três celulares e uma espingarda de chumbinho.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress