Homem é preso por manter companheira e filha em cárcere privado, no Noroeste Fluminense

Segundo a PM, ele ainda ameaçou a mulher na frente dos policiais, desacatou a guarnição e deu um soco no capô da viatura
Fotos: PM/ Reprodução

Um homem de 30 anos foi preso nesta terça (31) por manter a companheira de 21 anos e a filha menor de idade em cárcere privado em uma residência no bairro Oscar Campos, em Bom Jesus de Itabapoana. Segundo a Polícia Militar, o acusado ainda ameaçou a mulher na frente da guarnição, desacatou os policiais e deu um soco no capô da viatura.

De acordo com a PM, os policiais constataram que a vítima era mantida em cárcere e a mesma relatou ser espancada e ameaçada com certa frequência pelo companheiro, mas por medo, nunca havia feito nenhum registro.

A PM informou que o homem deixou a mulher retirar seus pertences, mas ainda segundo a PM, o mesmo começou a se alterar, ameaçou a mulher, desacatou a guarnição, dizendo que mataria a mesma, pois não deixaria que levassem sua filha.

O homem teria dado um soco no capô da viatura e descontrolado chegou a procurar pedra ou pedaços de pau para agredir os militares. Ele foi imobilizado e encaminhado para a 144ª Delegacia, onde foi autuado nos artigos 129, 163, 148 e 329 do Código Penal e permaneceu preso aos cuidados da Polícia Civil.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress