Homem é preso por estupro de vulnerável contra criança de 10 anos em Nova Friburgo

O homem já havia sido preso em 2021 pelo mesmo crime em outra investigação da delegacia, mas foi solto em janeiro desse ano pela Justiça.

Policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Friburgo prenderam, nesta segunda-feira (11), um homem pelo crime de estupro de vulnerável. De acordo com a delegacia, o preso, de 61 anos,  é suspeito de ter molestado sexualmente a vítima, uma criança de apenas 10 anos de idade, no dia 11 de novembro.

Ainda de acordo com a Deam, a família da vítima residia de aluguel em uma casa de propriedade do preso, que teria mostrado o órgão sexual ereto para a criança e lhe oferecido dinheiro para ter com ela relação sexual.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Após trabalho de investigação, inteligência e monitoramento da delegacia, o homem foi localizado e preso em Unamar, distrito de Cabo Frio. A ação foi coordenada pela delegada titular, Dra. Mariana Thomé de Moraes. Para ele o juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Nova Friburgo expediu um mandado de prisão preventiva.

O homem já havia sido preso em 2021 pelo mesmo crime em outra investigação da delegacia, mas por mandado de prisão condenatória, só que ele foi solto em janeiro desse ano pela Justiça. Agora ele voltará para o sistema prisional.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress