Homem é preso pela segunda vez em 12 dias em São Fidélis

Na primeira vez ele tentou fugir, foi perseguido e preso com duas armas. Agora, o homem foi preso com papelotes de cocaína e dinheiro
Foto: PM

Um homem foi preso pela segunda vez neste mês em São Fidélis, no Norte Fluminense. Nesta sexta-feira (21/08), policiais do Patamo IV da 4ª Companhia da PM foram até Ernesto Machado após receberem denúncias de que o homem estaria com uma arma e teria ameaçado algumas pessoas que estavam em um bar na última quinta na localidade. De acordo com o sargento Lima e os cabos Ronaldy e Heitor, ao perceber a chegada da guarnição, o homem tentou se desfazer de uma quantidade de entorpecentes pelo vaso sanitário. Durante buscas no imóvel, os PMs encontraram quatro papelotes de cocaína no vaso sanitário; o restante não pôde ser recuperado. Os militares também encontraram uma balança de precisão e R$ 900 em espécie. O homem foi levado para a delegacia do Centro de Campos, central de flagrantes do final de semana, onde foi autuado por tráfico de drogas. (continua após a publicidade)

No último dia 09 ele havia sido preso com duas pistolas de calibre 380, munições e dois carregadores. Naquele dia, ele estava em uma moto e fugiu em alta velocidade quando os policiais tentaram abordá-lo, dando início a uma perseguição. Durante a fuga ele abandonou a moto, entrou em um matagal e acabou preso. Segundo a Polícia Militar, o homem teria sido solto em uma audiência de custódia.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress