Homem é preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas em São Fidélis

Prisão aconteceu após um homem, que teria comprado droga com o suspeito, ter tentado esconder uma bucha de maconha na boca.

Um homem, de 23 anos, foi preso acusado de tráfico de drogas nesta terça-feira (21) em São Fidélis, no Norte Fluminense. A prisão aconteceu na Rua do Templo, na Chatuba. Segundo informações dos sargentos Amaral e Pontes, a guarnição do Patamo IV, juntamente com o comandante da Companhia (tenente De Moura) e o coordenador de área (subtenente R. Botelho) durante patrulhamento, abordou um homem em atitude suspeita, e durante a revista, encontraram uma bucha de maconha na boca do suspeito.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Ainda de acordo com os policiais, ao ser questionado, o mesmo disse que teria comprado a droga por R$ 10,00 de outro homem, que foi localizado e abordado. No bolso da bermuda do segundo suspeito os PMs encontraram R$ 20,00. Próximo ao mesmo, em um buraco no chão, foram encontradas duas buchas de maconha.

Na delegacia, o homem que tentou esconder a bucha de maconha na boca foi autuado por posse e uso, sendo liberado após prestar depoimento. Já o homem que teria vendido a droga foi autuado por tráfico de drogas, permanecendo preso.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress