Homem é preso pela PM por tráfico de drogas em São Fidélis

Segundo policiais, material entorpecente foi encontrado após denúncias.

Um homem, de 25 anos, foi preso neste sábado (02/03) por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas em São Fidélis, no Norte Fluminense. A prisão aconteceu na Rua Ricardo Franco, no bairro Parque Tinola.

Segundo informações dos sargentos Ruy, T. Ferreira, Vinicius e cabo Chaves, policiais do Patamo e do DPO de Pureza foram ao bairro após denúncias de que o homem estava fazendo a guarda e a venda de entorpecentes no local, e que o material preparado para venda ficava escondido na madeira do telhado.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Ainda de acordo com os PMs, durante buscas eles encontraram dois papelotes de cocaína no local informado na denúncia, e um sacolé dentro de uma bota, na área de serviço. Os militares também apreenderam dinheiro. O homem foi levado para a delegacia da cidade e transferido para a 134ª DP do Centro de Campos, onde foi autuado em flagrante por tráfico, permanecendo preso aguardando audiência de custódia.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil! Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress