Homem é preso logo após receber carregamento de crack e cocaína, em Guarus

Segundo a Polícia Civil, trata-se de uma refinaria que fornecia drogas para as bocas do Presidente Vargas, Cantinho e Zuza Mota
Fotos: Polícia Civil

Um homem foi preso nesta quinta (28/06) por policiais da 146ª Delegacia de Guarus, em Campos, acusado de tráfico de drogas. Segundo a Polícia Civil, Maicon Oliveira foi detido logo após ter recebido um carregamento de drogas na residência dele, na Rua 3, no Parque Presidente Vargas.

Ainda segundo a Polícia Civil, no total foram apreendidos três tabletes de crack, 1003 sacolés de crack, 180 pinos de cocaína, duas sacolas de cocaína, duas balanças de precisão e diversos pinos e adesivos alusivos a uma facção criminosa. A quantidade total de drogas foi 1.825 kg de crack e 710 gramas de cocaína.

A polícia informou ainda que trata-se de uma refinaria que fornecia droga para as bocas de Presidente Vargas, Cantinho e Zuza Mota, conforme descrição nos adesivos, que inclusive tinham bandeira do Brasil, alusivo ao período de Copa do Mundo. Uma mulher, que já teria passagem por roubo e seria dona da casa onde o material foi apreendido também foi presa.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress