Homem é preso em flagrante após tentativa de homicídio em Miracema

asefhgygouio
Fotos: Equipe SF Notícias

Um homem foi preso em flagrante minutos após esfaquear um outro homem em Miracema, no final da noite desta segunda-feria (21).

De acordo com informações da 3º Companhia de Polícia Militar de Miracema, a vítima identificada como Paulo Camargo Machado, estava em frente de sua residência, na Rua Vasco Teixeira, no bairro Cehab, quando foi atingida no pescoço.

O golpe foi desferido por Sergio Luis de Souza Ladeira (foto), de 35 anos, conhecido como “Gugu”. Segundo o novo comandante da 3º Companhia, o Tenente Mandacary, as guarnições do Posto de Policiamento Comunitário (PPC) e do PATAMO, localizaram e prenderam o acusado quanto o mesmo chegava próximo da sua casa.

Ele foi encaminhado para a 137ª Delegacia Legal de Miracema, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Já a vítima foi socorrida por populares e encaminhada para o Pronto Socorro, mas transferida pra o Hospital de Miracema.

Segundo a unidade hospitalar, Paulo sofreu um corte profundo, precisando tomar 15 pontos. Ele permanece internado, e seu estado de saúde é estável.

A polícia acredita que uma possível dívida de drogas seria o motivo do crime. A faca usado por Sergio, que será transferido para o presídio nas próximas horas, não foi encontrada.

A ocorrência foi registrada pelos Sargentos Domingos, Azevedo, Ranilson, Américo, Wenerck e Soldado Martins na delegacia do município.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress