Homem é preso em flagrante após atropelar irmãos em Duas Barras; câmera registrou acidente

Acusado foi preso em flagrante por policiais civis da 152ª Delegacia de Polícia de Duas Barras.

Um homem foi preso em flagrante por policiais civis da 152ª Delegacia de Polícia após ter atropelado duas crianças que estavam em uma bicicleta em Duas Barras, na Região Serrana do Rio. O caso aconteceu neste domingo (19/05).

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

De acordo com a Polícia Civil, o homem deixou o local sem prestar socorro às vítimas e havia ingerido bebida alcoólica. Ele foi preso dentro da própria residência. Ainda segundo a polícia, o homem confirmou que havia ingerido bebidas alcoólicas e confessou o crime.

As vítimas, que são irmãos, foram socorridas e encaminhadas ao hospital pelos policiais da 152ª Delegacia da cidade, e em seguida, os agentes saíram em diligências para localizar o suspeito. Ele foi autuado por lesão corporal culposa majorada. Uma câmera de segurança registrou o momento do acidente. As imagens foram compartilhadas nas rede sociais.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress