Homem é preso em Campos por estuprar sobrinhos de 6 e 8 anos

DELEGACIA GUARUS 2
Fotos: Arquivo.

Um homem de 31 anos foi preso na tarde de segunda-feira (25.01), em Campos dos Goytacazes, por ter estuprado dois sobrinhos, de seis e oito anos, na presença de outra sobrinha, de dois anos de idade. O crime foi descoberto pela mãe das crianças, que fez a denúncia na 146ª Delegacia Policial, em Guarus, onde W.M.S., portador da Aids, confessou ter praticado sexo oral com os sobrinhos.

Segundo a mãe, o irmão teria obrigado seus filhos a praticarem o ato em sua casa, no Conjunto Habitacional Popular do Parque Novo Eldorado. Todos os envolvidos foram intimados a depor, inclusive a menina de dois anos, que teria presenciado o ocorrido. Ela descreveu o que viu com clareza, enquanto os meninos confirmaram o relato, dizendo que o tio também já havia feito sexo com ele em ocasiões anteriores.

W.M.S. acabou preso em flagrante, por estupro de vulnerável e por ter exposto a criança de dois anos a visualizar uma cena de sexo. Ele foi levado para a Cadeia Pública Dalton Crespo de Castro.  Acompanhadas pelo Conselho Tutelar, as crianças foram encaminhadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM), para passarem por exames que verificam se houve penetração.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress