Homem é preso em Aperibé com cocaína e arma que havia sido roubada de policial em 2016

Suspeito tentou fugir dos policiais e invadiu uma residência, mas acabou preso. Roubo da arma aconteceu em agosto de 2016, quando o PM foi rendido em Olaria, no Rio

Um homem, de 23 anos, foi preso com uma arma, munições e pinos de cocaína na noite desta terça-feira (06/04) em Aperibé, no Noroeste Fluminense. Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, policiais foram até a Ponte Seca após denúncias de disparos de arma de fogo. Ainda segundo o batalhão, ao perceber a presença dos militares o suspeito tentou fugir e invadiu a casa de um morador, mas acabou sendo preso no quarto do imóvel.

O homem estava com um revólver de calibre 38 e cinco munições intactas, além de uma cápsula de calibre 38 e cinco pinos de cocaína. Ele foi levado para a delegacia de Pádua, onde após consulta no número de série da arma, foi constatado que o revólver era de um policial militar e foi roubado em agosto de 2016 em Olaria, no Rio de Janeiro. O homem foi autuado e preso, aguardando transferência para o sistema prisional do estado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress