Homem é preso e polícia apreende R$ 6 mil e anotações do tráfico durante operação em São Fidélis

Segundo o delegado titular da 141ª Delegacia de Polícia da cidade, as anotações encontradas demonstram intensa movimentação de tráfico de drogas

Como o SF Notícias mostrou mais cedo, a Polícia Civil, através da 141ª Delegacia de Polícia da cidade, deflagrou uma operação na manhã desta quinta-feira (20) para cumprir mandados de busca e apreensão. A ação é em decorrência de uma investigação de tráfico de drogas e os mandados foram cumpridos na área central da cidade.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

continua após as imagens

Durante o cumprimento de um dos mandados os policiais apreenderam cerca de R$ 6 mil em espécie, balanças para pesar drogas e anotações do tráfico de drogas. Ao SF Notícias, o delegado titular da 141ª Delegacia de Polícia da cidade, Dr. Carlos Augusto, informou que foram cumpridos cinco mandados, e que as anotações encontradas demonstram intensa movimentação de tráfico de drogas.

O homem foi autuado em flagrante por associação ao tráfico de drogas, permanecendo preso. A ação contou com apoio de outras delegacias e do 6º Departamento de Polícia de Área do Estado do Rio de Janeiro (6º DPA). A investigação segue em andamento.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress