Homem é preso e mulher detida com drogas em São Fidélis

Eles foram abordados após denúncias de tráfico

Um homem foi preso e uma mulher detida com drogas nesta sexta-feira (05) em São Fidélis, no Norte Fluminense. Eles foram abordados por policiais do Patamo IV da 4ª Companhia após denúncias de tráfico.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

O homem, de 31 anos, foi abordado na Rua Coronel Picanço, no bairro Vila dos Coroados. Segundo informações dos sargentos Lima, Fidelis e cabo Ronaldy, ao ser questionado o homem teria dito que tinha material entorpecente para seu uso, e que a droga estaria no banco traseiro do seu carro, sendo localizado pelos PMs uma sacola com 09 pinos de cocaína e 04 sacolés do mesmo material.

Ainda de acordo com os militares, o homem disse que teria comprado a droga com uma mulher, de 33 anos, que foi localizada e abordada na Rua Duque de Caxias. Com ela foram apreendidos 04 pedras pequenas de pasta base de cocaína. Ambos foram levados para a delegacia, onde a mulher foi autuada por posse e uso, e o homem, foi levado para a Central de Flagrantes em Campos, e autuado por tráfico de drogas, permanecendo preso.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress