Homem é preso e menores detidos com drogas em Miracema O trio ainda tentou fugir por uma área de mata. PMs apreenderam cocaína, maconha e material de endolação

O trio ainda tentou fugir por uma área de mata. PMs apreenderam cocaína, maconha e material de endolação

Foto: PM

Um homem de 18 anos foi preso e dois adolescentes – um de 15 e outro de 17 anos – foram detidos com drogas na tarde desta segunda-feira (15/06) em Miracema, no Noroeste Fluminense. Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, policiais do Patamo I, Patamo II e do setor S faziam um patrulhamento pela Rua Professor Nézio Câmara de Castro, no bairro Santa Tereza, quando suspeitaram da atitude dos três que, ao perceberem a aproximação das guarnições, empreenderam fuga por um matagal. Eles foram perseguidos pelos militares.

Ainda de acordo com o batalhão, no local os policiais encontraram 27 buchas de maconha, dez mariolas de maconha e uma porção da mesma droga, além de 13 pinos de cocaína, oito rolos de fita adesiva e grande quantidade de materiais de endolação (pinos e sacolas). Os acusados foram encaminhados para a 137ª Delegacia Legal do município, onde um deles foi autuado por tráfico e associação ao tráfico de drogas. Os adolescentes foram liberados após prestarem depoimento.

Mais do SFn