Homem é preso e menor detido com cocaína em São Fidélis Ambos são moradores de Campos e estavam em uma casa no São Vicente

Ambos são moradores de Campos e estavam em uma casa no São Vicente

Foto: PM

Um homem foi preso e um adolescente detido com cocaína na manhã deste domingo (05/04) no bairro São Vicente, em São Fidélis, no Norte Fluminense. Eles estavam em uma casa que, segundo informações da Polícia Militar, teria sido alugada por um dos chefes do tráfico de drogas do bairro. Ainda de acordo com a PM, policiais do Patamo IV e do setor “Papa” foram até o imóvel localizado na Rua Alziro Novaes para averiguar denúncias de tráfico de drogas. Ao chegarem ao local os militares avistaram, por uma janela, os suspeitos no banheiro do imóvel. Eles demoraram para atender os PMs. (continua após a publicidade)

De acordo com o sargento Pontes e cabos Amaro, Côrtes e Junior, durante uma revista no imóvel os PMs encontraram, dentro da caixa de descarga, duas sacolas contendo 26 pinos pequenos de cocaína. Já em um buraco na parede de um dos cômodos da casa, que dá acesso a laje do banheiro, os militares encontraram um pote com 23 pinos vazios e uma cápsula deflagrada de calibre 9 mm. Os acusados, que são moradores de Campos, foram levados para a delegacia de São Fidélis, sendo transferidos para a delegacia de Campos, onde o homem foi autuado por tráfico e associação para o tráfico, permanecendo preso. Já o menor foi autuado por fato análogo aos dois crimes, sendo liberado após prestar depoimento.

Mais do SFn