Homem é preso e menor de 15 anos apreendido com drogas em Miracema e Pádua

Segundo a Polícia Militar, o adolescente estava com 200 pinos de cocaína

Um homem foi preso e um adolescente, de 15 anos, apreendido por envolvimento com o tráfico de drogas em Miracema e Santo Antônio de Pádua. Em Pádua, um homem de 20 anos foi preso após ser flagrado pegando droga em uma sacola próximo a uma escadaria na Rua São João Batista, no bairro Tavares. De acordo com o 36º Batalhão de Polícia Militar, os policiais foram até a rua para verificar denúncias de tráfico. Eles se posicionaram em um ponto estratégico e observaram o momento em que o suspeito foi até próximo de uma escadaria e pegou algo dentro de uma sacola. Os PMs então fizeram uma abordagem e encontraram com ele um pino de cocaína e R$ 20,00 em espécie. Já na sacola foram encontrados mais 56 pinos da droga e três buchas de maconha. Na delegacia o homem foi autuado por tráfico.

Ainda em Pádua os policiais aprenderam dez pinos de cocaína e oito buchas de maconha, na parte alta do bairro Cidade Nova. Uma guarnição fazia um patrulhamento quando os militares suspeitaram da atitude de três homens que empreenderam fuga ao perceberem a aproximação dos PMs, porém, um deles foi alcançado. No trajeto feito por ele os policiais encontraram o material apreendido. Na delegacia ele foi ouvido e liberado. Um inquérito foi instaurado para investigar se a droga era dele.

Já em Miracema, policiais faziam um patrulhamento pela Praça Felício Antônio, no Morro do Cruzeiro, quando suspeitaram da atitude de um adolescente de 15 anos que, ao perceber a aproximação da viatura, se desfez de uma sacola que estava segurando e tentou fugir, mas foi alcançado. Na sacola os PMs encontraram 200 pinos de cocaína. Na delegacia do município ele foi autuado por fato análogo ao crime de tráfico de drogas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress