Homem é preso e menor apreendido com pasta base de cocaína em Cambuci

Eles foram abordados por policiais que faziam patrulhamento pelo Morro do Guarani após denúncias de que suspeitos iriam buscar uma carga de drogas para fazer a distribuição.

Um homem foi preso e um menor apreendido por envolvimento com o tráfico de drogas em Cambuci, no Noroeste Fluminense. Policiais faziam patrulhamento pelo Morro do Guarani após denúncias de que suspeitos iriam buscar uma carga de drogas para fazer a distribuição.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Durante patrulhamento os militares abordaram um homem, de 30 anos, e um menor, de 16 anos, que estavam em uma moto. Com eles os PMs apreenderam duas pedras de pasta base de cocaína e uma faca.

Ambos seriam envolvidos com o tráfico de drogas local. Os dois foram encaminhados para a 136ª Delegacia de Polícia de Cambuci, onde o caso foi registrado.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil! Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress